Força Jovem Curuçambá no Desafio da Cruz

No último domingo, 29 de janeiro o Força Jovem Curuçambá participou da maior evangelização de 2012: “O desafio da Cruz”.

Após a evangelização, as pessoas foram levadas ao “Campo do Bragantino” aonde tivemos a oração a céu aberto, realizada pelo obreiro Alex (Coordenador do Força Jovem Curuçambá) juntamente com o pastor Ricardo Alexandre, após a oração houve muitos milagres de cura e libertação. Nem o sol forte foi impedimento para as muitas pessoas que foram em busca de uma solução para os seus problemas.

A tarde dos milagres ficou marcada na vida dos presentes, não só para os que receberam o milagre, mas principalmente para os voluntários que foram igualmente beneficiados pela oportunidade de ver o poder de  Deus na vida das pessoas.

FJ Curuçambá com o pastor Ricardo

FJ Curuçambá e pastor Ricardo Alexandre

Fotos: Euqueene Suellen
Texto: Daniella Cardoso
Publicado por: Equipe VPR Curuçambá
 
Anúncios

19 pensamentos sobre “Força Jovem Curuçambá no Desafio da Cruz

  1. foi muito forte. É um prazer estar servindo a Deus e ver pessoas sendo livres e recebendo milagres. Para ou continua?

  2. o desafio ao pé da cruz foi muito forte.como ñ podemos parar,sabadoserá nossa final.frente jovem á postos q vnça o melhor…SIMEÃO ,É CLARO.KKKKK………

  3. É maravilhoso o trabalho que nós fazemos com os jovens. pq nos da uma grande satisfação em servir ao senhor Jesus e levalos ao um encontro com Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s