Vigília dos Sonhos – Força Jovem Curuçambá

                UMA  MADRUGADA QUE FICOU MARCADA NA VIDA DOS JOVENS PARAENSES

Enquanto uns buscam alegria nos dias de carnaval, o Força Jovem Pará no dia 17 de fevereiro buscou a realização dos seus sonhos através d’Aquele que realmente pode concretizá-los.

Cerca de 9.000 jovens estiveram presentes nessa madrugada de realizações, a Vigília dos Sonhos.

O coordenador do Força Jovem Pará, Pr. Wellington Mariano iniciou a Vigília com a oração forte, aonde toda a maldição que age na vida dos jovens foi quebrada. Houve cura e libertação.

Após esse momento aqueles que queriam ter uma nova vida, foram convidados para ir a frente do altar  e levarem seus pedidos, então foi realizada a oração dos sonhos, houve transformação e salvação. Muitos jovens se dispuseram para o batismo nas águas quando foi firmado um compromisso com Deus, foi o caso da jovem Fernanda Souza da IURD Curuçambá.

Fernanda Souza

A jovem relatou que foi convidada pelo irmão, no entanto durante a oração foi tocada a por Deus e decidiu ter uma nova vida batizando-se nas águas e aprendendo a sonhar os sonhos de Deus, pois estava cansada de tantos sofrimentos.

Durante a Vigília foi distribuída a nova edição do “Folha Jovem” jornal que trás todas as notícias do que acontece no FJ Pará.

Os jovens que tem o desejo de servir a Deus levando a palavra aos que sofrem participaram de uma oração e em reverência todos se ajoelharam e buscaram a Deus. 


        

Tanto no Salão Nobre como na parte externa do Cenáculo Maior os jovens puderam acompanhar por telões a vigília.

O Projeto Cultura do Força Jovem Pará esteve presente com o Força Dance, com uma bela coreografia. Assim, como o Revolução Arte, que apresentou a peça: “Não desista de seus sonhos” 

Força Dance

    

            O Pr. Jean Madeira, coordenador nacional do força Jovem mandou uma mensagem para toda a juventude paraense.

   Foi uma Vigília marcada pela libertação, transformação e salvação de muitos que não tinham mais esperanças e nem sabiam como voltar a sonhar,  que aprenderam a não desistir dos seus sonhos e principalmente de como realizá-los. Esse é o Força Jovem Pará!!!

 
 
 
 

Acompanhe a peça: “Não desista desista de seus sonhos” apresentada pela companhia de teatro Revolução Arte do Projeto Cultura do FJPará

 
 
 
 
 
 
Texto/fotos: Daniella Cardoso
Publicado por: VPR Curuçambá 
Anúncios

3 pensamentos sobre “Vigília dos Sonhos – Força Jovem Curuçambá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s