Grande Show ANANINDEUA CONTRA O CRACK

        O evento é a continuidade da campanha realizada no ano passado, em Ananindeua: Driblando o Crack, dessa vez aconteceu um show onde compareceram milhares de jovens…

No dia 26 de fevereiro na Praça da Bíblia em Ananindeua, região metropolitana de Belém, foi realizado um evento que vem sendo realizado em todo o Brasil. Através do Força Jovem Pará muitos jovens foram conscientizados sobre o perigo das drogas que a cada dia tem feito mais e mais dependentes.

O coordenador do FJ Pará, Pr. Wellington Mariano, iniciou realizando uma oração por todos, em seguida com as mãos estendidas o povo presente abençoou sua casa e sua família, todo o mal que agia na vida de muitos foi expulso pela fé.

Tivemos a presença da Comissão de Prevenção às drogas da Assembléia Legislativa do Estado do Pará, falando também sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido no estado desde o ano passado.

Pr. Wellington e Pr. Arlindo, vereador de Ananindeua

Com apresentação do Projeto Cultura tivemos o grupo teatral Revolução Arte com a apresentação da peça: “A Última Chance” e Banda Jovem Samba, que contagiou os jovens através da Louvadeira do Pará.

         

O evento finalizou com a continuação da 5ª batalha de Dança que acontece durante todos os domingos de fevereiro e março, com apresentação de diversos grupos de danças, de alguns bairros de Belém.

A importância dessa campanha nacional é levar os jovens a entender que existe esperança para quem luta contra esse mal, para os familiares que acham que não tem mais saída. Existe sim um mundo além do crack em que os jovens podem ser felizes, através da música, dança, teatro e principalmente através da fé. E é esse o trabalho do Força Jovem Pará levar os jovens a sonhar com consciência. Pára ou Continua? Sempre Continua!!!

                                                Clique e veja mais fotos!!!

Fotos: Debora Cristina/Daniella Cardoso
Texto: Daniella Cardoso
Publicado por: VPR Curuçambá
Anúncios

3 pensamentos sobre “Grande Show ANANINDEUA CONTRA O CRACK

  1. arrebentou esse dia foi mt legal,eu como frente jovem nunca vou esquecer desses eventos principalmente contra o crack arrebenta !sou 100% fj curuçambá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s