Happy Hour com as Secretárias FJ Pará

Auditoria mensal realizada com as secretárias e esposas de líderes da Força Jovem Pará

 

 

Realizado mensalmente, esse encontro tem como maior objetivo direcionar e cuidar de um projeto extremamente importante dentro Força Jovem, que é o Projeto Secretárias, aonde voluntárias se dedicam na organização e no desempenho das atividades realizadas.” As Secretárias da Força Jovem são essenciais, com a ajuda delas o líder pode ter total tranquilidade para exercer a sua função que é de cuidar dos jovens, a Secretária auxilia ele em tudo, nos relatórios, cadastros, no bom andamento da reunião, nos compromissos da Região, ela é a Mulher de Deus que foi escolhida para fazer a diferença para honra e glória do nosso Senhor!!!” (Fonte:site Força Jovem Pará).

A falta de carinho

Todas atentas à palavra

“Há momentos em nossa vida que esperamos carinho das pessoas, seja através de um olhar, sorriso, elogio, mas isso não é demonstração do amor. Como Davi demonstrou que amava a Deus? Através de sua fidelidade e obediência. O carinho sincero se dá através de uma oração, de uma intercessão em um momento de dificuldade, em que ninguém está vendo mas a pessoa que ama verdadeiramente o faz. Muitas secretárias se frustram por esperarem o “falso carinho”, esquecendo que o importante é o amor verdadeiro.

O senhor Jesus mostrou que nos amava entregando sua própria vida, isso sim é amor, pois há uma renúncia em prol de quem se ama. Quando se tem esse amor ele é demonstrado através de atitudes, como obediência e fidelidade.

    

Momento de oração

Esse trabalho, com secretárias e esposas de líderes, existe para que esse amor seja lapidado, do contrário Deus colocará outra em seu lugar para que o amor que venha d’Ele alcance os jovens que estão sofrendo por não O conhecerem.Vigiem suas atitudes, pois vocês são referências para os jovens que chegam a igreja. Se você tiver o amor verdadeiro, terá a marca e por onde passar ficará claro que você é de Deus. Explicou dona Edilene, coordenadora do Projeto.

Depoimento da coordenadora do Projeto.

D. Edilene Juci,coordenadora

“Essa reunião é única e exclusivamente de ensinamentos, sobre suas atitudes e postura perante as pessoas. Percebemos que muitas ainda estão assimilando sobre sua verdadeira função dentro do projeto enquanto secretária, líder e esposa de líder, mas é em reuniões assim que elas têm a oportunidade de esclarecerem suas dúvidas e aprenderem mais como ser e agir para se tornarem verdadeiros referenciais. É exatamente o que está ocorrendo, notamos que a palavra tem caído em boa terra, e a evolução de cada uma delas é visível, a geração atual tem a cabeça mais aberta, rapidamente elas assimilam o ensino, e logo coloca em prática, assim o trabalho se torna ainda mais edificante.

A mulher é essencial na obra de Deus, como já está escrito ela é auxiliadora, tem a visão ampla, cumpre várias funções e responsabilidades com exatidão, com um olhar futuro e delicado consegue sempre auxiliado pelo Espírito Santo detectar problemas e encontrar soluções adequadas”. Esclareceu d. Edilene.

Ao término foi servido um coffee break a todas presentes.

D. Edilene ficou a disposição para esclarecimentos

e atendimentos.

Fotos: Debora Cristina
Texto: Prisciane Moura
Publicado por: VPR Curuçambá
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s