GARAGEM JOVEM CURUÇAMBÁ

Uma forma dinâmica de evangelizar e levar o Sr. Jesus aos jovens que estão sofrendo

Em mais uma iniciativa do Força Jovem Brasil que se estende por todo o país foi realizado no último domingo(01/04/12) o “Garagem Jovem”,  que tem como objetivo levar uma palavra de vida que pode transformar aquele jovem que se encontra perdido e sem direção e que na maioria das vezes não conhece esse trabalho maravilhoso que tem resgatado muitos jovens que hoje desfrutam da verdadeira alegria.

Realizado em uma garagem cedida, o líder do FJ Curuçambá juntamente com sua equipe levaram os jovens a essa consciência de que há uma solução, há um caminho só depende da decisão tomada por cada um de nós.

Foi apresentado o Projeto Cultura, com apresentação de canto e apresentação do grupo Força Dance.

Na oportunidade todos foram convidados para conhecerem de perto os demais projetos no Força Jovem que acontece todos os sábados, 16:00hrs no Canteiro Central do Paar.

                   O jovem André Luiz Macedo Gomes (foto abaixo), 29 anos afastado há 9 anos do Força Jovem nos contou que estava muito feliz de participar deste encontro, mostrando-se surpreso com o crescimento do Força Jovem e afirmou está impressionado diante dos Projetos já que em sua época ainda não existiam.Finalizou afirmando que estará novamente participando  das reuniões dos jovens já que tem vivido uma vida repleta de problemas em todas as áreas de sua vida.

André Luiz

            Força Jovem Curuçambá

 
 
Fotos: Melissa Montello
Texto: Daniella Cardoso
Publicdo por: VPR Curuçambá 
Anúncios

3 pensamentos sobre “GARAGEM JOVEM CURUÇAMBÁ

  1. O trabalho que está sendo executado pela Força Jovem Curuçambá tem sido exemplo para muitos e levado jovens ao encontro real e verdadeiro com o Senhor Jesus. Prova disso são os jovens empenhados e obreiros aprovados, dedicados a obra de Deus, o qual não é feito relaxadamente e sim com fervor. Deixo os meus parabéns a todos que o tem feito e em especial ao líder Alex Costa e as integrantes do projeto VPR, Daniella Cardoso e Prisciane Moura… Sabemos que o objeto não é nada, mas sempre que o usa. Porém, os mesmos tem se empenhado fervorosamente nessa obra para que toda honra e glória seja dada Aquele que é maior que todas as coisa, O Pai.

    Obr. Melissa Modesto.

  2. o garagem jovem aqui no curuçambá foi muito legal, foi certamente notado q os jovens gostaram muito, e com isso quem ganha é DEUS pois, é assim q vamos plantando as sementes,q concerteza mais tarde iremos colher tudo para honra e glória do senhor jesus

  3. o Garagem Jovem está arrebentando, e vai crescer ainda mais!
    Força Jovem Curuçambá, É Isso Aíi!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s