Corrente da Nova História

Durante o mês de abril será realizado em todos os encontros do Força Jovem Pará o Sábado da Nova História

Neste primeiro sábado de abril (07/04/12) o coord. do FJ Curuçambá Alex Costa deu início à reunião levando os jovens a refletirem  sobre o mal que tem atingido suas vidas e perguntou: “O que você deve fazer para ter uma nova vida? Através de um compromisso,  uma aliança com Deus você terá forças para vencer em todos os sentidos, sentimental, espiritual, financeira e familiar. Com isso a sua velha história de fracassos e desilusões irá mudar e você terá sucesso, esse é o  desejo de Deus”.

Todos participaram de uma oração de fé para que todo mal que estava por trás do sofrimento  saíssem de suas vidas e em seguida os jovens que desejavam ter uma nova história se encaminharam a frente do altar e juntos buscaram o fortalecimento de Deus.

Foram apresentados o projeto Canta Curuçambá, no final o Projeto Esportes levou os jovens através do esporte a se integrarem e também se divertirem de forma saudável.

Lembrando que no dia 14 de abril teremos o Grande Evento Nocaute ao Crack, na Escola Superior  de Ed. Física e o FJ Curuçambá estará  presente levando todos os jovens a essa consciência de luta contra as drogas e na oportunidade também haverá vários serviços  oferecidos gratuitamente como emissão de documentos.

 
Fotos/Texto: Daniella Cardoso
Publicado por: VPR Curuçambá
Anúncios

3 pensamentos sobre “Corrente da Nova História

  1. Esse dia foi, com certeza, nova história para muitos na FJ Curuçambá. Foi uma tarde de transformação e renovo para os jovens que ali estavam. Além, é claro, da diversão na presença do nosso Senhor Jesus.

    Continua sempre minha gente.

  2. Esse proposito da nova historia ta arrebentando,no curuçambá foi para mim foi uma nova historia pq eu estava ali para um recomeço,uma noa historia!:)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s