Universitários FJ Pará na Feira Pará Negócios

O Projeto Universitários participou da Feira Multisetorial realizada pela ACP no centro de convenções Hangar

No período de 12 a 15 de abril foi realizada no “Hangar Convenções e Feiras da Amazônia” a “Pará Negócios”- Feira Multisetorial da Associação Comercial do Pará (ACP). Nos quatro dias do evento ocorreram seminários, congressos e rodada de negócios, além da programação técnica, a Pará Negócios realizou pelo Conselho da Mulher Empresária (CME) a 10ª edição da Feira Out Let que trouxe novidades em diversos segmentos com várias opções e preços menores.

O Projeto Universitários esteve presente no domingo (15/04) prestigiando este evento com a participação de alguns de seus embaixadores que puderam ampliar seus conhecimentos através da troca de informações nos mais diversos stands, desde a área de educação e tecnologia, como conhecendo empresas e os mais diversos serviços oferecidos.

Antes de iniciarem a visita Gustavo Torres, vice-coordenador do projeto num bate papo rápido, relacionou os desafios da vida acadêmica com a espiritualidade, orientando que deve haver equilíbrio e revolta, pois o fato de simplesmente cursar o nível superior não garantirá sucesso na vida profissional e sim a atitude de querer ser o melhor na sua área de atuação, para isso deve haver investimento e dedicação.

Todos atentos às novidades.

Perguntado sobre qual a importância deste tipo de evento para os universitários Gustavo Torres (foto abaixo) respondeu:

“Extremamente importante, pois nesta noite o Força Jovem conheceu novas oportunidades de negócios, tivemos ótimos contatos com grandes empresas e empresários de vários ramos de atividades, isso nos trouxe mais vivência no mercado, surgiram novas oportunidades de fechamento de parcerias com as Faculdades presentes, uma excelente ocasião para implantarmos a Embaixada FJ Pará em novas unidades de ensino. Além disso, os embaixadores tiveram a chance de se interar e se situar na sua vida profissional, servindo como orientação vocacional, em uma feira altamente conceituada aqui no estado  com certeza acrescentará como experiência para os acadêmicos”.

Fotos:Melissa Montello
Texto: Daniella Cardoso
Colaboração: VPR Pratinha 1
Publicado por: VPR Curuçambá
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s