Desafio das Nações 1

 Desafio lançado pelo coordenador do FJ Pará para a nação de destaque do FJ Curuçambá

Recentemente o Pr. Wellington Mariano, coordenador do FJ Pará, lançou um desafio para as nações do FJ Curuçambá, onde a nação campeã estaria em sua companhia durante um dia para participar da programação de rádio no programa Frequência Jovem e ver como é o trabalho de um líder a frente de um trabalho grandioso como é o Força Jovem Pará.

Esse desafio estimulou ainda mais os jovens a ajudar suas nações e assim alcançar a vitória! Ao término do último desafio do mês de março a nação campeã foi a de Simeão.

     

Priscilla Tavares líder de Simeão

E no último sábado dia 22/04 alguns integrantes da nação, juntamente com o líder do FJ Curuçambá, Alex Costa, estiveram presentes, participando da programação do Frequência Jovem (programa exibido todos os sábados através da Rede Aleluia) no término todos conheceram os estúdios de TV e rádio,  de onde são produzidos todos os programas da IURD aqui em Belém, acompanhados e instruídos pelo operador de áudio Cristiano Silva. Em seguida o Pr. Wellington recebeu-os em seu escritório na Central do FJ Pará para um almoço especial e divertido, onde todos puderam interagir através de uma animada conversa.

 

Ao final do encontro, o Pr. Wellington reforçou que o desafio continuará: “Qual será a próxima nação campeã? Quem vencerá o próximo desafio?”.

   

 

Lembrando que a nação que mais se destacar durante o mês de abril nas gincanas semanais, passará um dia com o Pr. Wellington aprendendo sobre as experiências de sua liderança a frente do força Jovem Pará.

Qual a intenção de promover aos jovens desafios como esse?

Pr. Wellington: “O desafio é uma forma de estímulo para que todos os jovens se dediquem ainda mais nos projetos os quais participam, fá-los acreditarem: “Eu sou muito mais do que penso!”. Desta forma surgem jovens mais confiantes que buscarão seu diferencial e com capacidade para mudar sua história! Força Jovem é um grupo que incentiva e estimula o lado espiritual, habilidades e competências de seus jovens, contribuindo para o crescimento de suas respectivas nações e para se tornarem seres humanos mais ousados, valentes e determinados, sendo assim de fato. A força do meio em que vivem e a força de sua igreja”.

Nossos encontros acontecem todos os sábados as 16:00hrs na IURD Curuçambá em frente ao Canteiro Central do Paar. Venha participar!!!

 

Fotos: Daniella Cardoso
Texto: Prisciane Moura
Publicado por: VPR Curuçambá
Anúncios

5 pensamentos sobre “Desafio das Nações 1

  1. muito legal os jovens puderam conhecer mais de perto o trabalho do coord do fjp e os estudios d tv e rádio. E vamos aguarda a próxima.

  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!Mtt legal msm amei mtt esse dia,foi o segundo dia melhor da minha vida,o primeiro foi quando eu voltei para igreja!

  3. Esse dia arrebentou, fico feliz pela nação de Simeão, que deu o seu melhor e alcançou a vitória… É, vamos ver quem será o próximo vencedor. Quem será ?

    E ai ?

    PARA ou CONTINUA ?

    Vamo que Vamo minha gente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s