Grande final Sábado da Nova História

No último sábado do mês de abril, tivemos a final da gincana mensal do FJ Curuçambá

Durante o mês de abril em todo o estado do Pará aconteceu a corrente da nova história, um propósito que abençoou os jovens que tem participado do FJ Curuçambá, no dia 28/04/12 muitos compareceram com o intuito de ter uma nova vida.

Durante a reunião os jovens foram levados a refletirem sobre suas vidas, “O que fazer para ter uma nova história?” perguntou Alex Costa (coord. do FJ Curuçambá) e disse que para se ter sucesso em todas as áreas deve-se ter um compromisso com Deus, buscá-lo e servi-lo, pois Ele prometeu honrar a todos os que o servem.

Jovens a frente do altar desejando uma nova vida

Durante a reunião foi apresentado o Projeto Canta Curuçambá.

Um momento importante foi à unção dos integrantes da frente jovem, jovens que assumiram um compromisso de servir a Deus, tendo mais responsabilidades dentro do grupo, são os valentes do Curuçambá.

No final o resultado: a nação de Zebulom foi a grande vencedora do desafio das nações, lembrando que estarão participando de um dia em companhia do Pr. Wellington Mariano (coord. do FJ Pará) que lançou esse desafio para a nação que mais destacasse e fosse à campeã.

 
Fotos/texto: Daniella Cardoso
Publicado por: VPR Curuçambá
Anúncios

4 pensamentos sobre “Grande final Sábado da Nova História

  1. Deus tem iluminado a cada um de nós através da fé em cristo Jesus ,por isso Deus tem abençoado o nosso trabalho com os jovens do fj curuçambá,que essa obra cresça a cada dia mais.

  2. E isso ai Força Jovem do Curuçamba!!! vamos sempre trabalhar para o nosso Deus de todo coraçao e com todas as nossas forças…. e Ele nos honrara!!!! Nossos olhos devem estar sempre Nele!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s