Vigília dos Heróis – Força Jovem Pará

Nesta madrugada de sábado (28/04/12), toda a liderança do FJ Pará esteve reunida para algo inédito: Vigília dos Heróis

O coordenador, Pr. Wellington Mariano, iniciou afirmando que o líder é o patrimônio do Força Jovem e por isso também necessita de cuidados, estando assim preparados para ajudarem seus jovens.

A Vigília dividiu-se em duas partes:

Primeiramente os líderes se voltaram totalmente para si mesmos, “esquecendo sua posição”, com o auxílio do pr. Wellington que realizou orações em todas as áreas de suas vidas: financeiro, saúde, familiar e sentimental, na ocasião os casais passaram pelo altar e foram ungidos.

D. Edilene orando pela vida sentimental de todos

Encerrou-se a primeira parte com a consagração dos heróis, todos os líderes regionais e das igrejas foram ungidos. Em seguida os líderes de projetos também receberam a unção para continuarem e prosseguirem na fé, levando a juventude paraense a receberem a dose mais forte que é o Senhor Jesus.

A segunda parte foi reservada para falar, orientar e discutir sobre todos os projetos, na oportunidade tirando as dúvidas apresentadas por alguns em relação à execução.

Mensagem Pr. Wellington Mariano:

Para termos uma vida íntegra com Deus é necessário que ela seja baseada em renúncias em todos os aspectos, como está escrito no livro de Lucas cap. 14, vers. 25-33. Daí a diferença entre a fé emotiva e a fé racional.

A obra de Deus não pode ser feita com base na emoção e empolgação, deve ser executada com ordem e disciplina. Enquanto líderes, devemos estar sempre armados e preparados, pois vivemos em uma guerra e é necessário traçarmos estratégias com antecedências, sabendo que nossos inimigos são fortes, porém nossa arma é poderosa e fatal, deve está sempre ativada, essa arma é o Espírito Santo dentro de cada um de nós. Contudo para que isso ocorra, nós líderes, devemos viver uma vida sacrificial de renuncias 24 horas diárias. Deus está em busca de líderes com o espírito de herói, ou seja, aquele que faz a diferença resolve os problemas com sabedoria e criatividade, é inovador, está sempre em busca desafios, pois ele tem o poder da SOLUÇÃO.

Encerrou abençoando a liderança paraense e  também falando sobre o grande evento que o FJ Pará realizará dia 03 de junho em continuidade a campanha de luta contra as drogas: Crack tira essa pedra do seu caminho.

FJ Curuçambá na Vigília dos Heróis

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Daniella Cardoso/ Melissa Montello
Texto: Prisciane Moura
Publicado por: VPR Curuçambá
Anúncios

Um pensamento sobre “Vigília dos Heróis – Força Jovem Pará

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s