Parabéns ao Projeto VPR

Em comemoração ao primeiro ano do projeto no Pará, integrantes da Equipe promovem evento em uma conceituada pizzaria da cidade.

                                

Criado em 2009, o projeto VPR (antigo JOL) – equipe de comunicação da Força Jovem Brasil – foi criado com a função de se voltar exclusivamente à divulgação de todos os trabalhos realizados pela FJB e, principalmente, ensinar aos jovens como os mesmos podem utilizar a internet para o bem, de forma a levar o Senhor Jesus através das mídias socias. No Pará, o projeto começou também em 2009 como o JOL e somente em 2011 mudou para VPR e agora, em meados de 2012, acaba de completar o seu primeiro aniversário.

E como forma de comemoração de um ano de trabalho assíduo e intenso que foi desenvolvido no decorrer deste período, os integrantes da equipe VPR – PA promoveram na última quinta-feira, 03 de Maio, um rodízio em uma das pizzarias mais conceituadas do Brasil.

Neste pequeno espaço de tempo de um ano, o trabalho da equipe VPR-PA se desenvolveu de forma relâmpago, expandindo-se não só em toda a região metropolitana de Belém, mas também, aos interiores, que, diga-se de passagem, são muitos. O projeto é constituído por: repórteres, fotógrafos, editores de vídeo, redatores, web designers, designers gráficos, cinegrafistas, produtores, etc.

Descontração foi o que não faltou na comemoração realizada entre os integrantes. No decorrer do evento, foram lembradas as inúmeras experiências vivenciadas durante este período, e compartilharam entre si o crescimento conquistado através do projeto e como a vida deles veio a mudar após terem tornado-se participantes, pois, por meio da equipe, muitos vieram a se voltar para Deus, como é o caso de Willian Cavalcante, um dos fotógrafos da equipe, que afirma ter tido um despertamento espiritual após ingressar no projeto.

                    

“Pra mim tem sido uma experiência muito maravilhosa, eu estava um pouco longe da igreja e o projeto VPR fez com o que eu ficasse mais firme na Força Jovem.”

Segundo o coordenador do projeto no estado, Rafael William, o evento teve como objetivo comemorar um ano de desempenho do projeto.

               

“Estamos completando um ano do projeto VPR, o antigo JOL, que tem crescido muito em todo o Estado do Pará. Temos alcançado nosso objetivo que é divulgar o trabalho da Força Jovem Pará e estamos trabalhando para que até o final do ano, todos os lugares do estado tenham implantado o projeto VPR, que é muito importante dentro da Força Jovem.”, finalizou.

                                        Veja o vídeo:

 

 

          Fonte: Site Força Jovem Pará
          Publicado por: VPR Curuçambá
Anúncios

Um pensamento sobre “Parabéns ao Projeto VPR

  1. Esse dia foi muito legal!!! sempre nos encontramos a trabalho…. e nesse dia foi lazer!!! E ainda para comemorar uma data especial!!!! Parabens VPR Para!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s