Final do Parazão 2012

No dia 18 de junho, a Força Jovem Pará, através do projeto Esportes, realizou a final do Parazão 2012, uma competição entre os times da FJ de várias igrejas de Belém que teve início em março, e contou com 52 times inscritos.

A grande final do Campeonato, ocorreu no SESI, localizado na Av. Almirante Barroso, às 19h. O evento teve como objetivo, levar os jovens à prática de esportes para terem a partir disso, uma vida física saudável e conhecer através do projeto, a fé em Jesus Cristo.

O Projeto Esportes em todo o Brasil tem proporcionado aos jovens a oportunidade de praticar várias modalidades esportivas, descobrindo talentos por todo o país, diminuído o índice de marginalidade e do uso de drogas, somado a outras situações de risco, ocasionadas devido à falta de ocupação do tempo livre da juventude.

A equipe vencedora do troféu foi a Força Jovem do Guamá, que venceu a FJ do Umarizal nos pênaltis, deixando-os com o 2º lugar. O time do Cenáculo Maior ficou em 3º, fazendo parte assim dos três primeiros lugares.

 

Fonte: Blog Pratinha 1
Publicado por: VPR Curuçambá
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s