AUDIÇÕES CANTA CURUÇAMBÁ

O Projeto Cultural Canta Curuçambá promoveu uma audição para selecionar seu representante no concurso musical “1º Talento Jovem da Música Cristã 2012”

O Projeto Cultural Canta Pará, promoverá no dia 13 de outubro as primeiras audições do Concurso musical que elegerá o novo talento da música gospel paraense.

Cada igreja terá um representante para a disputa que descobrirá “a melhor voz do estado”, e pensando nisso. O Canta Curuçambá promoveu no último domingo, 30 de setembro, uma seleção local para a escolha da melhor voz da região.

A seleção ocorreu com a participação de 8 candidatos, sendo julgados por 2 integrantes do Projeto Canta Pará, integrantes da Banda Jovem Samba. A grande vencedora, que representará a região no concurso estadual será Letícia Moraes.

A opinião dos jurados:

Cibele Nascimento e Kelvin Wiliam

Kelvin William (foto acima)

“Todos os candidatos vieram decididos a mostrar o melhor de sua voz, são bons e tem talento, mas escolhemos a mais preparada para melhor representar a região neste concurso musical. A Letícia tem condições para chegar a final e trazer esse título para o Curuçambá.”

Cibele Nascimento (foto acima)

“Os candidatos que se apresentaram tem grande futuro na música, principalmente as 3 finalistas, que com aulas  mais técnicas poderão corrigir seus erros e explorar ainda mais seu talento. A Letícia tem pequenos erros, os quais podem ser corrigidos, ela tem grandes chances de se tornar o novo talento da música gospel no Pará.”

A vencedora

Leticia Moraes

“Participei de uma disputa muito difícil, contra candidatos competentes, mas estou muito feliz por representar minha igreja neste concurso estadual, vou me preparar ainda mais para mostrar o talento que deus me cedeu e trazer  este troféu para minha igreja: Curuçambá.”

Fotos/Texto: Prisciane Moura
Publicado por: VPR Curuçambá
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s