Frequência Jovem X – Em Busca do Sucesso

Na tarde de Domingo (25), foi apresentado o novo Coordenador da Força Jovem Brasil (FJB), Bispo Marcelo Brayner, através de vídeo conferência que aconteceu no cenáculo maior do Rio de Janeiro, sendo transmitida para todos os estados brasileiros. Esta foi a sua primeira reunião nacional a frente do trabalho do FJB, reunindo jovens de todo o país, nos principais cenáculos da IURD.

A reunião iniciou com uma oração em favor de todos os presentes, fazendo assim uma corrente de mãos dadas. No encontro, foi ensinado aos jovens sobre a ‘fé de Gideão’, mostrando que não importa a idade ou a condição, basta crer e se lançar na fé do sacrifício, a fim de que ocorra a solução dos seus problemas.

Mostrou ainda durante a reunião depoimentos de jovens ex-usuários de drogas, que traficavam e chegaram a confrontar com a polícia por inúmeras vezes, estando disposto a tudo para crescer no tráfico, porém cansaram daquela vida e encontraram na FJB a direção para mudar sua situação. Direção esta que foi passada aos jovens durante a videoconferência, ensinando-os sobre como ser diferente, não aceitando os problemas e, acima de tudo, a ser um jovem de sucesso.

Dando continuidade ao tema do encontro ‘Fé de Gideão’ foi explanado durante o evento, que o jovem precisa ter algo diferente dentro de si, tendo disposição para doar sua vida a Deus, sem se importar com as dificuldades ou problemas, pois muitos já ouviram que não tem mais jeito, ou que seu sonho é impossível, e os mesmos foram convidados pelo coordenador nacional a fazer o sacrifício para ter uma vida diferente. Respondendo de maneira positiva, os participantes se lançaram no altar, pedindo a Deus uma resposta para sua vida, neste momento o coordenador da Força Jovem Brasil – Pará, Wellington Mariano, presente no Cenáculo Maior em Belém, subiu ao altar para clamar pelos jovens paraenses.

Outro tema abordado na videoconferência foi sobre a força que vem de Deus, o Espírito Santo, pois muitos são aqueles que passam por problemas e não tem força para suportar, logo acabam se afastando da presença de Deus ou cometendo loucuras, por esse motivo se faz necessário ter dentro de si esta força, para que mesmo nos problemas a pessoa tenha força, direção e tranquilidade para vencer tudo a sua volta. Os jovens se uniram para buscar um encontro com Deus, fazendo assim um grupo forte e pronto para as adversidades.

Após essa oração, o coordenador do FJB-PA seguiu com a reunião falando sobre os eventos que serão realizados em dezembro e no início do ano de 2013, convidando todos os jovens presentes a participar desses eventos vindouros, realizou também uma oração para que a vida dos jovens seja bem sucedida, terminando assim o encontro.

Fonte: Força Jovem Pará http://grupojovempara.com/site/?p=8628#ixzz2DNBVWSMd
Publicado por: VPR Curuçambá
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s