Caravana da Multiplicação no Curuçambá

No último domingo (13) foi realizado a ‘Caravana da Multiplicação’ na igreja do Curuçambá, onde estiveram presentes diversos jovens. Ao início da Caravana o coordenador Estadual da Força Jovem Brasil – Pará (FJB – Pará), Wellington Mariano, realizou uma oração de imposição de mãos por todos os jovens que estavam passando por algum problema e precisavam de libertação, orou também pela mudança de vida de cada jovem presente.
O coordenador do FJB – Pará falou durante a reunião sobre a diferença entre os jovens que se deixam influenciar por tudo a sua volta – muitas vezes apenas para agradar amigos (as) – e, os jovens que são definidos naquilo que querem, que mesmo nas dificuldades persistem nos seus sonhos. Demonstrando assim, as consequências que podem acontecer na vida daqueles que fazem escolhas erradas.
GE DIGITAL CAMERA
No decorrer da reunião o coordenador complementou a orientação explicando para os jovens presentes sobre como manter sua fé e, os benefícios que podem ocorrer na sua vida: ”Para que tenha uma mudança na sua família, vida sentimental, financeira e em todos os sentidos, você precisa ser definido e manter a sua fé”.
Ainda nesta tarde, a Banda Jovem Samba, pertencente ao grupo cultural ‘Canta Pará’, marcou presença na caravana, animando os jovens que participaram da reunião. Finalizando a caravana os jovens foram convidados a uma mudança de vida, através do Batismo nas Águas.

Caravana-da-Multiplicação-no-Curuçambá-13-01-13-6-1024x576
‘‘Eu gostei bastante da reunião, achei importante a mensagem sobre aqueles que se deixam influenciar porque existe muita gente assim. E pretendo voltar mais vezes para conhecer melhor o trabalho da Força Jovem”, relatou Monique Borges, 16 anos, pela primeira vez em uma reunião do grupo” (foto acima).

Veja algumas fotos:

GE DIGITAL CAMERA

GE DIGITAL CAMERA

GE DIGITAL CAMERA

GE DIGITAL CAMERA

Fonte/Texto: Força Jovem Pará “http://grupojovempara.com/site/?p=9412”
Fotos: Daniella Cardoso
Publicado por: VPR Curuçambá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s