Noite da Salvação FJU Curuçambá

Para muitos era a “quarta-feira de cinzas”, mas para a multidão que esteve na Igreja universal Sede Curuçambá, foi à quarta-feira da alegria.

???????????????????????????????

Antes do início da reunião todos foram ungidos com o óleo da alegria e o Pr. Valter Almada responsável pelo trabalho evangelístico na região iniciou a reunião com uma oração de fé, determinando que toda a tristeza, angústia e sofrimento saíssem da vida das pessoas. Com a saída do que é mal, tudo que impede a pessoa de ter um encontro real com Deus, elas foram livres para poderem buscar a verdadeira alegria.

???????????????????????????????

???????????????????????????????

O pastor falou sobre a importância da fidelidade a Deus, em seguida todos acompanharam um estudo com a seguinte pergunta: O que é preciso para alcançar a salvação?

Todos acompanharam atentos ao estudo, que explicou detalhadamente sobre os passos para obter a salvação: – Reconhecer que precisa de Deus; – Crer que Ele pode te salvar; – Confessar os seus pecados, se arrependendo e mudando de atitudes; – Abandonar os erros, e por fim – Entregar-se 100% nas mãos de Deus sem reservas.

???????????????????????????????

“Enquanto a pessoa não se entregar totalmente nas mãos de Deus, jamais se libertará e nem conhecerá a Deus de verdade. Hoje as pessoas não dão a vida, porém exigem tudo de Deus.” Disse o Pastor em um trecho da reunião (foto acima).

Em seguida todos que desejavam entregar-se 100% nas mãos de Deus buscaram a Deus com fervor e com certeza muitos foram transformados.

Finalizado a reunião foi exibido um vídeo falando sobre a revelação do Apocalipse.

Ao término falamos com a Obreira Virgínia Barros (foto abaixo) sobre a importância das noites de quartas-feiras para sua vida.

???????????????????????????????

Virgínia Barros, 17 anos na IURD e há 16 servindo a Deus como obreira. Como a maioria das pessoas, chegou à igreja com uma vida completamente destruída em todos os aspectos, sofria de problemas espirituais, sentimentais, financeiros e familiares.  Hoje tem uma vida totalmente transformada, casou-se na IURD com um homem Deus, tem um filho adolescente e desfruta de uma vida abençoada financeiramente, sua família foi restaurada e hoje ela é muito feliz, pois o maior bem que possui é a Salvação.

“Faculdade espiritual, assim é para mim as noites de quartas-feiras, pois é onde me fortaleço e renovo minhas forças para continuar na luta diária esperando a volta do meu Senhor!” Relatou Virgínia.

 

Fotos/Texto: Daniella Cardoso

Publicado por: VPR Curuçambá

Anúncios

2 pensamentos sobre “Noite da Salvação FJU Curuçambá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s