Vigília do Resgate III em Belém do Pará

Vigília do Resgate III

Marcando o início do mês de março, foi realizada na última sexta (01/03) no Cenáculo Maior de Belém a III Vigília do Resgate que tem por objetivo resgatar aqueles que um dia estiveram firmes na Presença de Deus. O Bispo Sérgio Corrêa, responsável pelos obreiros no Brasil, esteve mais uma vez presente na capital paraense para realizar a vigília. 16 mil pessoas compareceram.

Bispo Marcello Brayner

Na oportunidade, após ter percorrido parte dos Estados brasileiros, o bispo Marcello Brayner, responsável pela Força Jovem Universal – (FJU), marcou presença na concentração e também realizou uma reunião com todos os líderes e coordenadores da FJU Pará, a fim de orientar e tirar dúvidas relacionadas à FJU.

Bispo Sergio Corrêa orando pelo povo.

Durante a reunião o bispo Sergio Corrêa falou acerca de seu ministério, de suas experiências e explicou o motivo do por que muitos terem se afastado de Deus: “Um dia você esteja bem com Deus. Evangelizava, cuidava das pessoas sofridas, tinha o fogo do Espírito Santo. Mas, por falta de cuidado com a sua vida espiritual se esfriou. O conselho que eu deixo pra você é o seguinte: CUIDADO! Os afastados de hoje são os descuidados de ontem, os afastados de amanhã são os descuidados de hoje. Vigie e se cuide! Hoje você que se encontra afastado, não tem noção do que lhe virá pela frente caso você não se entregue ao Senhor Jesus. Mas, hoje Deus está lhe dando a chance de se entregar a Ele. A sinceridade é o segredo para que uma oração seja atendida. Se você for sincero Deus vai operar na sua vida.”

Momentos antes do Batismo nas Águas

Em seguida o bispo Sergio chamou aqueles que desejavam render-se a Deus e mudarem de vida através do sepultamento da velha criatura. E logo após foi realizado o Batismo nas Águas com centenas de pessoas.

Vários relatos de pessoas que retornaram foram comprovados. Foi o caso de Mércia Fernandes, 18 anos, afastada há oito meses. Antes, chegou a ser candidata a obreira e saiu da Presença de Deus por conta de uma mágoa que lhe causou total destruição na vida espiritual. Foi no momento da palavra que Mércia despertou: “A reunião trouxe-me de volta o primeiro amor que eu havia perdido.” Afirmou a mesma.

A reunião foi encerrada com a busca ao Espírito Santo e com a certeza de milhares de vida foram transformadas.

Texto por: Renata Paiva
Fotos: Fotógrafos VPR Pará
Publicado por: Iane Cruz
Agência VPR – Pará

Fonte: Força Jovem Pará 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s