Vigília do Resgate III em Belém do Pará

Vigília do Resgate III

Marcando o início do mês de março, foi realizada na última sexta (01/03) no Cenáculo Maior de Belém a Vigília do Resgate que tem por objetivo levar oportunidade para aqueles que um dia estiveram firmes na presença de Deus.

Bispo Marcello Brayner, responsável pela Força Jovem UniversalA Vigília foi realizada pelo atual responsável pelo corpo de obreiros do Brasil, bispo Sergio Corrêa, esteve mais uma vez presente na capital paraense para realizar a Vigília do Resgate III. 16 mil pessoas estiveram presentes. Na oportunidade, o bispo Marcello Braynner, coordenador da Força Jovem Universal – (FJU), após ter percorrido parte dos estados brasileiros, esteve presente realizando uma reunião com todos os líderes e coordenadores do estado, a fim de orientar e tirar dúvidas relacionadas à FJU.


Durante a reunião o bispo Sergio falou a cerca de seu ministério e explicou o porquê do amor de muitos se esfriarem levando os presentes a se conscientizarem acerca de suas vidas: “Um dia você esteja bem com Deus. Você lembra quando tinha o fogo da Presença de Deus? Quando você tinha o amor pelas almas? E hoje você se encontra afastado, você não tem noção do que lhe virá pela frente caso você não se entregue. Talvez você saiu para procurar paz no mundo e não encontrou. Se entregue a Deus. A sinceridade é o segredo para que uma oração seja atendida. Se você for sincero Deus vai operar na sua vida.”

Momentos antes do Batismo nas Águas
Para despertar e conscientizar os presentes, foi apresentado um vídeo alertando o povo sobre o que se pode esperar depois da morte.
Em seguida o bispo chamou aqueles que desejavam se render a Deus e mudarem de vida através do sepultamento da velha criatura. E logo após foi realizado o batismo com centenas de pessoas.
Vários relatos de pessoas que retornaram foram comprovados. Foi o caso de Jéssica Fernandes, 23 anos, esteve afastava por 10 anos e recebeu o convite do seu irmão para estar na caravana e com a palavra dada de fé tomou a decisão de descer as águas para uma mudança de vida. Segunda ela, depois da reunião percebeu uma grande diferença dentro de si, após o seu batismo. “Daqui pra frente quero sempre está com Jesus firme e fiel a DEUS.” Afirma a mesma.
A reunião foi encerrada com a busca ao Espírito Santo e com a certeza de milhares de vida transformadas.

Texto por: Renata Paiva 
Fotos: Fotógrafos VPR Pará

Agência VPR – Pará

Fonte: Força Jovem Pará http://grupojovempara.com/site/?p=10238#ixzz2MXMgwfTZ

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s