Relançamento do livro ‘A Mulher V’

Relançamento do livro A Mulher V Na última sexta – feira (08) foi comemorado o dia internacional da mulher, este dia tão especial foi marcado pelo relançamento do livro ‘A Mulher V’, de Cristiane Cardoso. O evento aconteceu juntamente com a noite de autógrafos na Livraria Saraiva do Shopping Bollevard, em Belém do Pará, concomitante a este evento em Belém foi realizada também em outras 10 cidades do país (Goiânia, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Campinas, Salvador, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte e Manaus). Na capital paraense tivemos a presença da D. Rosemeire Silva, coordenadora do grupo Godllywood do estado.

O livro ‘A Mulher V’, é um sucesso internacional, sendo considerado um best- seller em diversos países, inclusive no Brasil, onde sua primeira versão já vendeu mais de um milhão de exemplares, vale ressaltar que nesta edição o livro conta com o selo Thomas Nelson (Ediouro), selo este que somente os autores mais renomados possuem  em suas literaturas e biografias. A partir da leitura do livro muitas mulheres tem visto uma transformação em seu interior, tornando- se assim pessoas melhores em todas as áreas de sua vida, como podemos perceber nos seguintes relatos:

Larissa Ribeiro, 18 anos, conta que o livrou acrescentou muito na sua vida com Deus, pois ela achava que sabia de ‘‘tudo’’ sempre, e através do livro aprendeu, sobretudo a ser humilde, tendo assim um maior crescimento espiritual.

Já Daniele Cardoso, 32 anos, casada, ela relatou que o livro lhe abriu uma visão em vários aspectos, teve seu comportamento mudado e pode ter uma direção melhor para agir, nos diversos sentidos de sua vida.

Relançamento do livro A Mulher V

Dona Maria Passos de Melo aprendeu muito com os ensinamentos do livro “A Mulher V”

Para Maria Passos de Melo, 53 anos, o livro fez com que ela tornasse uma mulher dedicada, atenciosa, principalmente dentro de casa. Ainda relatou a importância que a mulher tem na sociedade atual, sendo independente muitas vezes trabalhando fora e dentro de casa, o livro a ensinou como administrar seu tempo.

Relançamento do livro A Mulher V

Rosemeire Silva, esteve representando Cristiane Cardoso autora do livro “A Mulher V”

Durante o evento milhares de mulheres se reuniram no segundo andar do shopping e parte da garagem, na qual filas foram formadas para autografar seus livros. Pode- se notar a grande expectativas de todos que estavam ali, vários grupos vindo de diversos bairros da região metropolitana de Belém se fizeram presente. A sessão de autógrafos teve início as 20h00min, e além das milhares de leitoras, também compareceram os vereadores Pastor Raul Batista e o Bispo Rocha, o deputado estadual Pastor Divino Santos e a equipe da TV Record Belém.

Superando as expectativas, o evento teve seu término por volta de 22 horas, com um público de mais de 5.000 pessoas e mais de 4.000 livros vendidos, o intuito de levar os princípios de uma mulher moderna à moda antiga foi atingido.

Para Cynthia Bessa, voluntária do evento e participante do grupo Godllywood, a proposta do livro é de resgatar os valores das mulheres que foram perdidos ao longo do tempo. E ressaltou ainda que os resultados após a leitura têm sido notórios, pois assim como a mulher se vê virtuosa, assim têm se tornado.

O livro está disponível á todas aquelas mulheres que almejam uma mudança, principalmente no seu interior. O principal objetivo desse livro é levar através da leitura uma mudança na mentalidade de cada mulher.

 

Texto: Débora Souza

Publicação: Rafael William

Agência VPR – Pará

Fonte: Força Jovem Pará

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s